Problema com o site do VII EBEQ

28 03 2013

Prezados congressistas,

Infelizmente, tivemos um grave problema de última hora com o nosso provedor de hospedagem, que tirou do ar os sites da SBEQ e do VII EBEQ.

Parece que o problema não será resolvido antes do evento. Logo, criamos um site emergencial, aninhado ao blog oficial da nossa sociedade. Por favor, acessem-no através do link:

https://sbeq.wordpress.com/vii-ebeq-apresentacao/

Lá vocês encontrarão o cronograma de apresentações orais, palestras principais e mesas-redondas, além de instruções e dicas para a preparação de apresentações orais e pôsteres.

Em caso de dúvidas, escrevam-nos através do e-mail ebeq2013bsb@gmail.com.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Marco Mello
Coordenador da Comissão Científica
VII EBEQ: https://sbeq.wordpress.com/vii-ebeq-apresentacao/

Anúncios

Ações

Information

6 responses

29 03 2013
fernanda mello

Querido, tem um tempo que tento me inscrever para esse evento, mas o site nunca permite, agora está fora do ar, é possível ainda fazer a inscrição para o evento??? mandei diversos e-mails e postagens no site, mas não obtive respostas até hoje!

29 03 2013
Marco

Prezada Fernanda, por favor, fale com os encarregados das inscrições, Adriana Gama e Isaac Lima.

29 03 2013
Marco

Eles me informaram agora que novas inscrições podem ser feitas apenas no local do evento. As inscrições online se encerraram no dia 8/3.

29 03 2013
fernanda mello

Beleza, então no caso é só procurar um deles, correto? Enviei já e-mail para eles, mas até agora não obtive respostas! Poderia ter uma previa inscrição pra facilitar pro pessoal! Mesmo assim, muito grata!

9 04 2013
Cristiano

Ola Marco, primeiramente parabéns pela nova função na sociedade, escrevo pedindo um simples favor se possível for para que o pessoal do EBEQ ou SBEQ possam criam um site ou uma fonte unica na rede para postar a imagens do evento em Brasilia? agradeço
Cristiano – UNESP

9 04 2013
Marco

Cristiano, vamos colocar o álbum do VII EBEQ aqui mesmo no blog. Este será nosso site provisório, enquanto não conseguimos botar nosso domínio novamente no ar.




%d blogueiros gostam disto: