Novidades no site da Sbeq

23 01 2013
1 – Fototeca
Visando aumentar a visibilidade do público em geral sobre a variabilidade morfológica de morcegos, criamos uma Fototeca de morcegos brasileiros em nosso website. Nessa fototeca haverá até três fotos por espécie, cobrindo a maior diversidade possível de espécies.
Pedimos que todos que possuam fotos de boa qualidade, e que queiram contribuir, enviem suas fotos para fototeca@sbeq.org, com as seguintes informações: (1) nome do autor e email de contato, (2) nome da espécie, (3) da localidade e (4) da coleção onde o espécime está depositado, (5) seguido do número de depósito (Priorizamos fotos de espécimes vivos que tenham sido posteriormente depositados em coleções).
Atenção, só deverá submeter suas fotos quem estiver plenamente de acordo em permitir seu uso gratuito pela Sbeq na Fototeca. Ao submetê-las, a diretoria da Sbeq assumirá que os autores estão concordando com a divulgação das imagens na Fototeca de Morcegos do Brasil. A diretoria da Sbeq assume o compromisso de não comercializar nem usar as fotos fora da Fototeca de Morcegos do Brasil sem autorização prévia dos autores. Cada foto será avaliada pelo nosso webdesigner (quanto à qualidade) e pelo Comitê da Lista de Morcegos do Brasil (quanto à identificação do espécime), e caso seja selecionada, receberá a marca d’água da Sbeq e será disponibilizada na fototeca.
2 – Orientações e estágios
Criamos um espaço em nosso website para divulgar oportunidades de estágio oferecidas por pesquisadores brasileiros líderes de grupos de pesquisa. Nesse mesmo espaço, incluiremos cursos de pós-graduação que possuam linhas de pesquisa com morcegos. Os interessados em divulgar podem enviar uma síntese de suas linhas de pesquisa e contatos para secretaria@sbeq.org.
Abracos,
RM
Anúncios

Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: